Pular para o conteúdo principal

Como saber meu número Claro

Tutorial mostra formas de descobrir seu número Claro no celular. Como saber o número Claro é uma dúvida feita por muitos clientes da operadora. É possível descobrir a informação de diversas maneiras – via ligação, SMS, aplicativo oficial e site oficial. Além disso, o sistema do smartphone também pode revelar o número de telefone. Nas linhas a seguir, conheça os principais procedimentos para resolver esta questão. Os testes foram feitos num Galaxy S10 Plus com Android 11.

🤩 Encontre os melhores celulares com excelentes descontos

SMS
Passo 1. Usando o celular que está com o chip da Claro, abra o aplicativo de Mensagens (SMS).

como saber meu numero claro



Passo 2. Envie uma mensagem de texto com qualquer caractere ou palavra para 35742. Em poucos segundos, você vai receber uma resposta com seu número Claro.

como saber meu numero claro



App da Claro
Passo 1. Para essa dica, você vai precisar usar a rede 3G ou 4G da Claro. Então, desligue o Wi-Fi e ative sua rede móvel. Baixe o aplicativo “Claro Móvel” nas lojas da Apple ou do Google. Em seguida, execute o programa.

como saber meu numero claro



Passo 2. O app vai reconhecer seu número automaticamente e mostrar na tela. Depois, ao acessar as informações da sua conta, o número Claro é exibido novamente em uma barra na parte superior.

como saber meu numero claro



Ligação
Passo 1. Ligue gratuitamente para 0800 643 0424 a partir do celular com chip da operadora. Uma gravação vai informar seu número Claro com DDD. Anote a informação no bloco de notas digital do smartphone ou num tradicional caderno.

como saber meu numero claro



Site da Claro
Passo 1. Se você não estiver com o seu celular, também dá para saber o número Claro por meio do site da operadora. Para isso, acesse claro.com.br. Em seguida, clique em “Minha Claro”, no canto superior direito.

como saber meu numero claro



Passo 2. Clique em “Minha Claro Móvel”.

como saber meu numero claro



Passo 3. Insira seu CPF/e-mail e a senha cadastrada nos locais indicados. Em seguida, clique em "Acessar".

como saber meu numero claro



Passo 4. Na próxima tela, seu número Claro vai estar no canto superior esquerdo.

como saber meu numero claro



TAGS:

meu numero claro
claro
como saber meu numero
numero do meu celular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos de Bebê Reborn

Fotos de Bebê Reborn : Veja top 10 fotos dos bebês reborn mais fofos TAGS: FOTOS BEBÊS REBORN FOTOS DE BEBÊ FOTOS DE BEBÊ REBORN

Assistir As Aventuras de Poliana - Capítulo 68 - 17/08/18

Assistir As Aventuras de Poliana - Capítulo 68 - 17/08/18 : Inscreva-se em nosso canal e fique por dentro das notícias sempre Capítulo 69, segunda-feira, 20 de agosto Luca tira selfies com um esqueleto da escola. Raquel assiste ao vídeo do canal de Luca Tuber na internet em que o rapaz faz uma lista Top 3 das meninas mais bonitas de sua sala de aula. Para Luca, Brenda e Gabi são as garotas mais atraentes, mas o maior destaque fica para Raquel. Ruth percebe que invadiram sua sala e conversa com Gleyce e Lindomar. A diretora decide instalar câmeras de segurança pela escola. Guilherme e Luca discutem na escola após o vídeo que o youtuber fez. Ciro vai buscar Kessya para levá-la para casa durante a noite. O homem está preocupado e temeroso com a nova ordem do Rato, chefe misterioso da comunidade, com o toque de recolher. Claudia avisa os filhos que a situação financeira da família está ainda pior. Raquel e Guilherme que não podem mais adiar contar aos amigos que estão junt