Homem é preso após matar garoto de 13 anos a facadas e deixar outras três pessoas feridas durante surto em van na BA
Homem é preso após matar garoto de 13 anos a facadas e deixar outras três pessoas feridas durante surto em van na BA: Situação ocorreu na BR-116, na altura da cidade de Rafael Jambeiro, no centro norte do estado.
Um adolescente de 13 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas, na noite da terça-feira (27), após serem atingidas por facadas desferidas por um homem que viajava na mesma van que eles, na BR-116, trecho da cidade de Rafael Jambeiro, no centro norte da Bahia. O suspeito foi preso em flagrante após a ação.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que o homem, que não teve a identidade divulgada, foi para cima das vítimas após ter um surto psicótico. Outros ocupantes do veículo tentaram impedir a ação, mas não conseguiram. Após o ataque, o suspeito desceu da van e tentou fugir por um matagal, mas foi capturado por policiais militares que foram acionados após o surto.
Inscreva-se abaixo e fique por dentro
Conforme a Polícia Civil, depois da situação, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O adolescente não resistiu aos ferimentos. Os outros três esfaqueados foram medicados e receberam alta.
Homem surtou em van, matou adolescente e deixou três pessoas feridas na Bahia (Foto: Poliana Rodrigues/TV Subaé) Homem surtou em van, matou adolescente e deixou três pessoas feridas na Bahia (Foto: Poliana Rodrigues/TV Subaé)
Homem surtou em van, matou adolescente e deixou três pessoas feridas na Bahia (Foto: Poliana Rodrigues/TV Subaé)
O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Segundo a polícia, o garoto viajava com o tio. A van estava a caminho de Alagoas. Testemunhas contaram que o garoto e o tio iriam descer na cidade alagoana de Major Izidoro, onde a avó do menino morava.
Ainda de acordo com testemunhas, os ocupantes da van trabalhavam em lavouras de soja no Mato Grosso, e voltavam do estado, no momento em que ocorreu a situação. Cerca de 15 pessoas viajavam na no vepiculo no momento em que o crime ocorreu.
Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça. Conforme a polícia, o suspeito já tinha uma passagem por homicídio em Itabuna, no sul do estado.
As testemunhas do ataque na van estão sendo ouvidas na Delegacia de Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira.
Comentários
Postar um comentário